Muitas vezes boas leituras podem nos inspirar grandes mudanças.
Você também já leu um livro que mudou a sua forma de pensar sobre um determinado assunto? Ou que fez você encarar a vida de uma forma mais otimista? Ou até te ajudou a incorporar hábitos mais saudáveis?
Foi pensando em trazer estas inspirações para vocês que apresentamos os quatro livros de autoajuda mais lidos em 2021!
1. Mais Esperto que o Diabo – Napoleon Hill
Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam ser mais espertas que seus medos, problemas e limitações, pois, como o próprio Hill fala – em toda adversidade existe uma semente de benefício equivalente.
2. A Sutil Arte de Ligar o Foda-se – Mark Manson
Um livro que diz na sua cara que talvez você não seja tão especial quanto pensa. E que a vida é mais cheia de problemas do que de soluções. Esse é o mundo que o escritor Mark Manson apresenta. E a partir daí ele te ensina a importância de “ligar o foda-se” e aceitar que você não será feliz o tempo todo. Pode parecer duro, mas é libertador.
3. Atitude Positiva Diária – Eduardo Volpato
Apenas se pergunte: o que pode melhorar em sua vida? Neste livro, Eduardo Volpato nos mostra o poder da repetição, ou seja, como um simples processo de autossugestionar frases positivas pode transformar a sua vida em todas as áreas: relacionamentos, espiritualidade, saúde, família e finanças. São frases que se fixam em sua mente e permitem que você obtenha os resultados que deseja, rumo a uma vida mais leve e feliz.
4.O Milagra da Manhã – Hal Elrod
Elrod enfatiza a importância de se acordar às 5h da manhã todos os dias. Seu livro, portanto, traz uma rota para que as manhãs comecem mais produtivas, de forma a favorecer um dia mais agradável. Assim, sua rota baseia-se em: Silêncio, Afirmações, Visualização, Exercícios, Leitura e Escrita.
E aí, já leu algum desses? Conta para a gente o que achou!
Fonte: www.publishnews.com.br